Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 25 de junho de 2011

Batedeira


A primeira batedeira com inclinação da base no mercado Brasileiro utiliza a ação da gravidade para melhorar a concentração da massa. A exclusiva tigela inclinada evita o desperdício impedindo que os ingredientes se acumulem na borda.
Outro diferencial da Arno Inclinata são os batedores Aeroturbos, desenhados para permitir a entrada de maior quantidade de ar, deixando as claras em neve mais leves e maiores, em menos tempo, e para garantir uma massa mais leve e homogeneizar os ingredientes. O resultado dessa inovação são bolos mais fofos!!!
São três os modelos da linha: Arno Inclinata, Arno Inclinata Duo (com duas tigelas, uma de 2,5 litros e outra de 3,5 litros) e Arno Inclinata Autogiro. Essa ultima oferece ainda rotação automática e dois tipos de batedores (Aeroturbo e para massa pesada), alem de um exclusivo porta-acessórios. Também tem tigela transparente para uma melhor visualização da consistência de suas receitas e ainda ganha em potencia, com 300 watts e cinco velocidades. Vale a pena conhecê-la... rsrsrs. Procure aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário