Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 15 de junho de 2011

Beauty Color

Acho que vou abrir uma fabrica de esmaltes!!! Meu bem...isso da dinheiro!!! Eu adoro esmalte, mas não consigo acompanhar tantos lançamentos!!!



Pois é... mais uma marca que inova e lança sua linha de esmaltes no mercado!!! Beauty Color... E lança mais de 50 cores!!! Todas lindas!!! É de pirar qualquer mulher vaidosa!!! Putz!!! Tenho que trabalhar muito para tantos vidrinhos de esmalte… rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário