Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 23 de junho de 2011

Carros 2

Hoje, dia 23 de junho, estreia nas telonas Carros 2, em cópias convencionais e 3D. Arrume a garotada, passe pelas pipocas e boa diversão... rsrsrs... A corrida, que acontece em diferentes países- tem início em Tóquio, passa pela Alemanha, Itália, Paris e finalmente termina em Londres- , está cheia de perigos e excelentes competidores... pura emoção!!! A produção figura entre os filmes mais esperados do ano e gera expectativa entre crianças e adultos, fãs não só de animação, mas também de motores.



No Brasil, Carros 2 conta com a participação de Emerson Fittipaldi - bicampeão de Fórmula 1 na década de 1970 -, que empresta voz e nome ao carro ídolo das pistas.



Já as meninas, serão representados na animação pelo carrinho Carla Veloso (nome inspirado em car -carro, em inglês- e veloz). Carla é uma carioca que adora Carnaval, e é a única personagem feminina a participar do Grand Prix Mundial... Ela será dublada pela cantora Claudia Leitte.



Não vai perder, heim?!?!
Assista alguns vídeos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário