Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mimos para todos

Você conhece a Pylones?

Essa é uma marca francesa que surgiu inicialmente em Paris em 1987 e que hoje se encontra espalhada pelo mundo todo.

Ela vende objetos lindos!!! Diferentes, cheios de charme!!!. Tudo muito colorido, animado, irreverente ... uma loucura!!!
Ela tem várias linhas: infantil, beleza, bijuterias, decoração, jardinagem, escritório, cozinha e etc...
Cada coisinha... rsrsrs... de enlouquecer!!! Quero Tuuuuudoo!!!

Pessoal: lixa, tesourinha de unha, pinça, pincel... tudo com ventosa pra grudar no espelho e não perder dentro da gaveta... rsrsrs. Sempre à mão...rsrsrs. Muito legal!!!





Decoração: abajur, luminária, cabideiro, rádio... e muito mais!!!





Cozinha e mesa: açucareiro, ralador, xícara de café, garfinho de aperitivo... é de surpreender!!!







No Brasil tem Pylones em SP (Shopping Center Market Place e Shopping Center Iguatemi) e no RJ (Barra Shopping). Pode ter até mais… mas não conheço. Entre no site: www.pylones.com para conhecer um pouquinho mais. Vai adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário