Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 21 de junho de 2011

Sapatinhos para a próxima estação

Espadrilhas são essas sandálias que tem sola de corda e cabedal (frente) de algodão. Com nome original da Espanha, começaram a ser fabricadas na Cataluña ainda no século XIV. Hoje a gente tá vendo espadrilhas variadas, com cabedal de couro, couro metalizado, peles de animais, vernis (até transparente!) e mais. Essas daqui de baixo são da Neon para o verão que vem. Mas não fique preso apenas no verão... existem looks pensados pra temperaturas intermediárias, coordenados com materiais de peso médio (ou com peças leves misturadas com outras pesadas), são conjunto perfeito pra espadrilhas mais fechadas, menos suaves, mais escuras, menos veranescas!



Super ok pra gente coordenar com vestidos de algodão, com calças de moletom leve, com macacões de sarja, com coletinhos jeans, com calças de lã fina, etc.

Se encontrar uma por aí... não deixe escapar... rsrsrs. Não vá ficar ficar fora dessa heim!?!?

Fonte: Oficina de Estilo

Um comentário:

  1. Uau!!!! Adorei, lindos os sapatos, quase não gosto deles.... aproveitando, parabéns pelas bodas!!! Muitas e muitas felicidades aos dois! Grande beijo, Fê.

    ResponderExcluir