Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 4 de junho de 2011

cosméticos - Korres


A marca grega de cosméticos em parceria com a Johnsson & Jonhsson, acaba de desembarcar no Brasil, e promete fazer um tremendo sucesso.
Badaladíssima internacionalmente, a Korres trabalha com fórmulas de ingredientes naturais e com cheiros muito gostosos. Aqui no Brasil, os produtos serão elaborados a partir de ervas, frutas, plantas, flores, além de ingredientes, como mel e iogurte, sempre evitando componentes sintéticos e substituindo-os por outros mais naturais. Bom para as adeptas a produtos mais naturais.
Inicialmente, 7 shoppings de São Paulo devem receber os quiosques da marca: Cidade Jardim, Market Place, Iguatemi, Iguatemi Campinas, Iguatemi Alphaville, Higienópolis e Paulista.
Os clientes vão encontrar por lá uma linha completa de produtos de uso diário para rosto e corpo tais como hidratantes, fragrâncias, sabonetes líquidos e em barra, óleos corporais, máscaras e desodorantes, além das linhas antiidade e de proteção solar. Mas aguardem... pois a linha de maquiagem será vendida no Brasil apenas a partir de setembro.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário