Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 9 de junho de 2011

O.P.I. - Esmaltes



A O.P.I. lançou uma nova linha de esmaltes inspirada nas águas do caribe e no novo filme “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”. São seis cores em tons pastel, MA RA VI LHO SAS!!! . A coleção também traz um o craquelado prateado pra passar sozinho ou por cima das outras cores. Esse “efeito especial” fica ao seu critério, podendo multiplicar suas opções... rsrsrs. Os esmaltes estão à venda na Europa e Estados Unidos por US$ 8.50, cerca de R$15 reais. Quanto custarão por aqui???
Confira as cores que trazem o mundo mágico das sereias, tesouros e aventuras no mar!!!


E mais...
A O.P.I. também está lançando no dia 14 de junho de 2011, em Las Vegas, Nevada, em um evento especial para o concurso de MISS EUA 2011, uma nova coleção “Miss Universe Collection by OPI”, que inclui quatro novos esmaltes, e estará disponível em setembro. Estou louca para conhece-los!!
Você também??? Rsrsrs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário