Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 7 de junho de 2011

Hipo Baú


Já pensou como é difícil os brinquedos esparramados pelo quarto!!! Já sentiu o drama no dia da faxina... rsrsrs. Além de facilitar, um baú é também educativo, pois ensina o pequeno a guardar os brinquedos depois de brincar. E precisamos de baús amplos, pois é sonhar alto demais pedir para eles guardarem de forma organizada para caber tudo... rsrsrs (normalmente eles “guardam”jogando tudo dentro). Tem que ser próprio para agüentar as reviradas que fazem todos os dias... você já reparou que eles sempre querem o brinquedo que esta mais em baixo...rsrsrs.
Pois é... esse hipopótamo, além de decorar, possui um grande espaço interno. Excelente para guardar brinquedos, jogos e acessósrios, deixando o ambiente mais organizado e alegre. Se gostou, custa R$199,00 no Fantasyplay. Vai lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário