Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 14 de junho de 2011

Casinha de passarinho

São tão lindas e meigas que da vontade de ter pelo menos para enfeitar a estante... rsrsrs.



Eu se tivesse jardim, com certeza espalharia algumas só para atrair passarinhos pra ter cantoria pela manhã e no entardecer... adoro!!!
Elas são úteis e também bem decorativas. E dão vida ao seu jardim... se é que você tem um...rsrsrs.
As Primeiras são baratinhas, são em reais e bem dentro de nosso bolso, mas as últimas são um charme ate sabermos o preço (em dólar). Se você for bom de marcenaria, pode inspirar-se e fazer essas diferentonas pro seu jardim. Vai ser um sucesso.



Onde achei? As Nacionais e as internacionais. Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário