Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 2 de junho de 2011

Transparências

Não parece... mas é... rsrsrs
Isso é uma cadeira!!!




A aparência é de uma escultura. Uma estrutura de aço encapada com filme de poliuretano, uma película transparente comumente usada como um material de embalagem e conhecida pela sua elevada elasticidade e capacidade de retornar ao seu estado original.


Na verdade, é uma cadeira onde parece consistir em nada além de um encosto e braços e o usuário parece flutuar. Ela envolve e suporta o corpo como uma rede.



Foi o destaque da mostra do estúdio japonês Nendo na galeria Jannone de Milão como evento paralelo ao Salão do Móvel, que aconteceu em abril passado.



A cadeira quase invisível é um dos quatro objetos da nova coleção do estúdio Nendo, intitulada Textured Transparencies. Uma idéia bem legal!!! Conheça um pouco mais desse trabalho super interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário