Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 21 de junho de 2011

Blusa age como analgésico e bermuda é anticelulite

Já pensou numa simples roupa capaz de acabar com a celulite? Ou então funcionar como um analgésico? Pois é o que promete o fabricante do fio Emana, que foi projetado para combater a celulite e ajudar nos exercícios diminuindo a fadiga muscular. O fio é registrado pela Anvisa e utilizado por diversas marcas na produção de roupas esportivas e lingeries. Preciso testar para acreditar... rsrsrs.



Esse tecido promete diminuir dores através da melhora da microcirculação sanguínea local e do metabolismo. Estão registradas na Anvisa a camiseta e a luva feitos do tecido chamado Invel e em um estudo do Grupo de Dor da USP foi comprovada uma melhora na dor dos pacientes com os dois produtos. O tecido age através de um mineral que irradia raios de infravermelho longo que produzem um efeito térmico que aumenta a circulação local.



Muito bom!!! Que é difícil de acreditar, não posso negar, mas... Coisas da admirável tecnologia!!!

E a Fonte é confiável... temos que acreditar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário