Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 3 de setembro de 2013

Arroz desejo - Rice Wish



Para cozinhar arroz de forma econômica, encontramos essa tampa mágica para o seu caldeirão, com resultados perfeitos o tempo todo.
Ela faz com que o arroz dos sonhos se tornem realidade. E ainda mais... “Rice Wish” irá manter o seu prato quente por horas.



Observe como é prática e econômica no consumo de gás.

Para 2 xícaras de arroz branco:
1. Frite o arroz em duas colheres de sopa de óleo até tornar-se branco (cerca de 5 minutos)
2. Adicione 4 xícaras de água fervente e deixe ferver por 2 minutos
3. Remover do fogão.
4. Cubra com “Rice Wish”, e deixá-lo tomar conta do resto ... Em 30 minutos o arroz estará pronto - “Rice Wish” irá mantê-lo quente por horas.

Vi aqui

         


Disponível em dois tamanhos: 31x42cm  e 36x51cm .



Nenhum comentário:

Postar um comentário