Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 24 de setembro de 2013

Relógio inteligente da Samsung



Você viu essa???


Com o lançamento previsto para 25 de setembro a US$ 299 (cerca de R$ 740) nos Estados Unidos e outros 149 países (não há informações sobre o Brasil), a Samsung marca sua entrada no segmento relógios inteligentes.  
Com o relógio Galaxy Gear, é possível receber e fazer ligações, bastando fazer o tradicional gesto de "telefonar" com a mão perto da orelha. 



O Gear também aceita comandos de voz, conhecidos como S Voice, também você pode visualizar mensagens e rodar alguns aplicativos adaptados para sua telinha de 1,63 polegada, tem câmera com 1,9 megapixel posicionada na parte externa da pulseira – na tela sensível ao toque do relógio, o usuário visualiza a imagem a ser clicada.



E ainda, tem um processador de  800 Mhz e possui um armazenamento de 4 GB.

E o legal é que o Gear se comunica com seu smartphone (também da linha Galaxy) no bolso, enquanto o comanda a distância.  Gigante, porem ainda não independente!!!


Logo, logo, vamos ter relógios ao invés de celular!!! Do jeito que a tecnologia avança... isso não deve demorar!!!


Me apaixonei!!!  Rsrsrs... Novidadeira!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário