Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ralador flexível Flexita



Criação do designer Ely Rozenberg, o Flexita é um ralador flexível com design diferenciado que dá mais segurança na hora de preparar seus pratos.



É uma ferramenta de cozinha simples que rala os alimentos de forma fácil e também é eficiente na hora de limpar e armazenar. Ele simplesmente achata quando não está em uso, cabendo em qualquer cantinho no armário. Feito a partir de aço harmónico, o metal que tem uma "memória", faz com que ele volte à sua forma plana original após flexão.

    

As alças e a fina borda são feitas com polietileno injetado em um molde de silicone, o que resulta em um formato perfeito para as mãos. A lâmina de metal é incrivelmente fino, com apenas 0,2 milímetros, que permite assim um corte rápido e preciso.




Mas por enquanto, o Flexita é apenas um conceito. É torcer e esperar o dia em que vamos encontra-lo nas prateleiras, facilitando e revolucionando o conceito dos velhos raladores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário