Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Destaque da 27ª ABUP Show (2013), em São Paulo.



ABUP Show acontece no início do primeiro semestre abrindo o calendário de eventos do segmento Casa e Decoração e, tradicionalmente, se repete no início do segundo semestre. Ela representa empresas do segmento de presentes, decoração, utilidades para o lar, linha têxtil e mobiliário.
Dessa última feira que aconteceu também em agosto, a 27ª Abup Show, quero destacar o infusor para chá Clips, um dos lançamentos da Trudeau, exposto pela importadora Imeltron. O item pode ser encaixado na borda de canecas e copos. Super legal e prático... artigo de primeira para amantes de chá, como eu!!! Rsrsrs


E quero destacar também os potes da marca australiana S&P – Salt and Pepper. Ela apresentou uma solução prática e cheia de estilo para armazenar mantimentos e condimentos. A linha de Potes Soho é em stoneware, uma espécie de cerâmica impermeável, com acabamento vitrificado. Também foi exposto pela importadora Imeltron.



Alias, a Imeltron apresentou muitou outros produtos, muitos deles bem interessantes. Ficou curioso? Entre no site da Imeltron e descubra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário