Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mini Café Expresso



Você adora café? Quer um jeito prático para fazer pequenas quantidades a qualquer hora? Então experimente essa míni-cafeteira que pode ser usada direto no fogão para a quantidade de dois cafés quentinhos e saborosos em pouco tempo. 

Super prático e com um visual superbonito e charmoso.  Para usar, basta colocar no fogão, adicionar o pó e preparar como de costume.  Aí é só servir nas xícaras lindas com estampa xadrez que vem junto. Irresistível, não achou?!?!  E você pode encontra-la na Imaginarium.


Nenhum comentário:

Postar um comentário