Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 17 de setembro de 2013

Porta copos Caveiras na mesa - Skull Coaster



Criados pelo designer Thomas Fuchs , a linha de utensílios com motivos de caveiras,  - “Remains Collection” -  é o nosso destaque. 





São peças produzidas em resina e trazerem uma caveirinha em alto relevo.
 

Os quatro porta-copos ficam organizadamente acomodados em um suporte metálico que também traz as caveirinhas como tema e ficam um charme à mesa.

O conjunto Skull Coaster pode ser encontrado na Saks Fifth Avenue , ou na sua loja virtual por 140 dólares, o que equivale a cerca de 280 reais.

Lindos e charmosos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário