Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tramontina e Rock’n’Cook



A empresa se inspirou no rock para desenvolver os produtos dessa linda coleção, a linha Rock’n’Cook . Quem gosta de uma cozinha bonita, arrumada e cheia de atitude vai adorar o lançamento!!  


Tem talheres, espátulas, panelas, frigideiras, fôrmas, chaleiras e muito outros utensílios pra você se divertir. E as cores e ilustrações que decoram as peças são fortes e vivas, com desenhos de fogos, caveiras, guitarras, microfones e alguns elementos retrô. Um barato!!! Lindos!!!
O preço médio das peças varia de 15 a 150 reais. A coleção Rock’n’Cook já pode ser encontrada em lojas especializadas e em algumas lojas online.

Entre no site da Tramontina e escolha os produtos que vão compor sua nova cozinha!!! Kakakaka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário