Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 17 de setembro de 2013

Coleção Bikes na sua cozinha



O uso da bicicleta como meio de transporte está aumentando cada vez mais como uma alternativa prática e, acima de tudo, saudável. E que tal se você pudesse ampliar esse conceito e levar o ciclismo para além das ruas? 


Uma parceria do estilista Ronaldo Fraga com a Tok&Stok fez surgir a coleção Bikes – são canecas, bowls e pratos em porcelana que trazem desenhos de rodas, correias, pedais e muitas outras peças, formando uma estampa bonita e diferente de tudo o que você tem na cozinha. 

Todas as peças são confeccionadas pela Oxford e comercializadas pela Tok&Stok. O preço das peças varia entre 14,90 e 16,90 reais. 

Um toque esportivo e descolado na sua cozinha!! Lindos!!!


E se interessar, nessa mesma linha tem lençóis, edredons, papel de parede... e muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário