Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bebida com gás em sua casa



Conheça a máquina que faz bebidas gaseificadas de forma prática, uma novidade incrível para quem adora água com gás ou qualquer outra bebida gaseificadas.  E essa máquina faz tudo isso em sua própria casa!!! 



O aparelho  Genesis SodaStream possui um design sofisticado, com um mecanismo automático de acesso e liberação de gás, com níveis de gaseificação personalizados. Você pode transformar água comum em água com gás em apenas 30 segundos, além de poder fazer opções de refrigerantes com xaropes adquiridos à parte.
A máquina pode ser encontrada em algumas lojas do Brasil e nas lojas Spicy e vem ainda com uma garrafa de plástico com capacidade para 1 litro, um cilindro de gás para até 60 litros de refrigerante e uma amostra de xarope que rende 1 litro.
Além disso, a SodaStream é sustentável, pois não necessita de baterias ou eletricidade para funcionar, é só pressionar uma alavanca por três vezes, em média, para ter a sua bebida gaseificada.
Os xaropes disponíveis para as bebidas têm os sabores SodaStream, Cola, Laranja, Pink Grapefruit, entre outros.

Por 339 reais a máquina é sua!!!

Confira abaixo como é o funcionamento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário