Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Panela de pressão de luxo



A Panela de Pressão Presto, da linha Tramontina Design Collection, é feita com aço inox de fundo triplo, possui cinco dispositivos de segurança que trabalham de forma integrada e cabos anti-térmicos.  E mais... o grande diferencial é a tampa de vidro que além de proporcionar outros tipos de cozimento, você também pode ver o que esta cozinhando, ou seja, chega de comer comida queimada!!! Rsrsrs.



Tem capacidade para seis litros, 24cm de diâmetro e cerca de 22cm  de altura O preço é um luxo para poucos ...  R$ 915. Que peninha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário