Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 24 de setembro de 2013

Hot-dog vintage



Um dos lanches mais práticos e gostosos e que é famoso no mundo inteiro...  o cachorro-quente!!!  Simples e rápido, que tal fazer seu hot-dog num aparelho prático e muito estiloso? 


Assim é esse tostador especial para o sanduíche, que aquece a salsicha e dá aquela tostadinha no pão para deixa-lo crocante. Ele possui os compartimentos exatos para encaixar dois pães abertos e duas salsichas, tendo termostato de controle de temperatura. No entanto, o que dizer do seu visual vintage?!? Com certeza, ele  dá um charme especial a qualquer cozinha, não concorda?!? É mais estilo para fazer cachorro-quente!!!

Pode encontra-lo  aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário