Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lançamentos fantásticos de 2013 - 23ª Craft Design e Casa Brasil



A Craft Design promove a integração de novos talentos e designers consagrados com o setor produtivo e seus canais de distribuição.
Este ano o evento contou com a presença de muitos países, como México, Holanda, França, Inglaterra, Portugal, Argentina, Espanha, Alemanha, Itália, Turquia, Israel, Índia e China.


Bernardo Krasniansky apresentou lindos vasos e objetos.



 Ana Morelli expõem peças com a técnica do patchwork, com tecidos garimpados pelo mundo.



 A Oficina de Formas, de Delly Figueiredo e Eduarda Figueiredo, homenagearam a cultura de Pernambuco através de peças feitas com argila.

                  



 Zizi Maria aplicou tricôs gigantes em móveis e acessórios.






Factto Brazil  expôs lustre em formato de asas em plástico e resina.





 Mas a Casa Brasil também não deixou dúvidas ... cumpriu muito bem aquilo à que se propôs.
A criatividade deu o tom à essa edição 2013 da feira gaúcha. Tudo de muito bom gosto... adorei!!!




O banco People, da agência Quadrante Design





A luminária Cobra Grande, criada pelo designer Ronaldo Edson da Silva da Carapanã Design.  É feita de pecinhas plásticas coloridas como tampas de diversos tipos de embalagens e foi premiada na categoria Iluminação  Profissional.







A poltrona Infinito, dos designers Mariana Betting Ferrarezi e Roberto Hercowitz  da Em2 Design . Ela possui estrutura de madeira e almofada presa à "concha" - que forma o assento, o encosto e os braços - por linhas e botões.




 A luminária Chan Chan foi desenhada por Mariana Betting Ferrarezi e Roberto Hercowitz para a Móveis Schuster. Em madeira, a cúpula filetada dissipa a luz.




Do escritório Gallina Visentini, de Bento Gonçalves, o banquinho Stripe, composto por tiras de madeira natural e tingida.








A Lattoog, dos cariocas Leonardo Lattavo e Pedro Moog, com peças desenvolvidas para a Schuster. Essas charmosas mesinhas laterais foram desenvolvidas para serem usadas em conjunto. 




Aqui estão as mesinhas de apoio Morsa, criadas pelo jovem estúdio Ye Design, de Bento Gonçalves. As travas laterais servem para ajustar a altura das mesas e também para corrigir eventuais desníveis no piso. 






A elegância das linhas do banco Charlotte, de Paulo Alves para a Butzke. Ele ganhor um prêmio no Salão Design, na categoria Móveis para Sala de Estar e Jantar . 





Uma das finalistas do Salão Design, na categoria Iluminação (Profissional), a luminária Lagartume, de Bruno Trindade, chama atenção!!! 





Gostou da amostra? Tudo muito lindo, não achou?

Adoro as cabecinhas desses designers!!!! Esbanjando criatividade!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário