Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 7 de setembro de 2010

Banho de salto alto


Da pra acreditar!!!

O designer italiano Audry Sicis criou uma banheira em forma de sapato de salto alto.
Fabricada em porcelanato e com as laterais decoradas com ladrilhos cor de rosa, ainda possui hidromassagem e uma pequena cascata, cuja intensidade da água pode ser regulada, de acordo com a conveniência do usuário. Disponíveis em três decorações externas como laços, borboletas e flores, a banheira já encontra-se disponível para venda pela internet.
Se você ganhou na loteria e tem dinheiro sobrando, se tem espaço sobrando, e tem “bom gosto”sobrando, pode adquirir uma... se não, fica só como curiosidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário