Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 19 de setembro de 2010

Marca página

Marca páginas reutilizando cds velhos e feltro.



Achei a ideia fenomenal de fazer esses marca páginas, pois todos nós temos muitos cds antigos e sem uso, jogados em casa. Olhem aqui. Super fáceis de fazer e muito legais. Também legal para dar de presente para os amigos.

5 comentários:

  1. oi gostei do seu blog e estou te oferendo um selinho de nova amiga estarei seguindo vc.Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber como se faz esse marcador de ratinha se puder poste porfavor. Quero fazer pra voltá ás aulas. Agradecida desde agora.

    ResponderExcluir
  3. Ola, meu amigo anônimo.
    Não tenho receita desse marcador, pois quem faz sob encomenda é o Rafa... e ele não deve dar a receita, claro!!!
    http://www.flickriver.com/photos/byrafa/3799332789/

    mas nada impede de você aproveitar a idéia dele e fazer o seu. Basta clicar na imagem e ver detalhes!!! Afinal, você não esta vendendo e tirando a idéia dele, não é?!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDO ESSE MARCA TEXTO BGD AMEII MUITO BJSS...

    ResponderExcluir