Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Braço Multidirecional - ForMóbile trouxe novidades

A ForMóbile, Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móvel, aconteceu no final de julho, em São Paulo e o evento trouxe muitas novidades para o setor. Mas o que eu mais gostei foi o Ellipta: um braço multidirecional para monitores de até 7,5 kg.



Pode ser adaptado para a altura e distância que o usuário preferir, tem quatro entradas USB e traz os fios dentro da base, aumentando o espaço livre na mesa de trabalho. O lançamento é da Hafele.



Se quiser, conheça mais alguns dos lançamentos da Feira. Tem coisas bem interessantes para decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário