Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Escova de dentes

A DEWS Toothbrush é uma escova de dente ergonomicamente feita para ficar em pé sozinha, ou seja, é uma escova de dente que para em pé como um boneco João-bobo . Muito legal!!! Você pode empurrar... socar... mas ela nunca cai. Ela incorpora um peso dentro de seu cabo arredondado (base) para manter as cerdas afastado de superfícies sujas. E tem mais... seu peso não atrapalha a escovação e é confortável.



A escova ganhou o prêmio Red Dot Concept e com certeza nós a veremos nas prateleiras em breve. Não vejo a hora de ter a minha... rsrsrs.
Essa foi uma idéia brilhante e simples de dois designers da Ryan Harc. Muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário