Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 11 de setembro de 2010

Para amantes de fotografia

Possivelmente, foi a prontidão com que você poderia sacar a câmera que fez você se apaixonar ainda mais pelo seu celular. Sim, você hoje pode ver alguma coisa legal e fotografar imediatamente... basta sacar o celular. Com isso, câmera no celular deixou de ser acessório de luxo!
Bem, mas todos sabem que fotos de celular tem suas restrições... seu desejo ainda é boas fotos... pois agora pode contar com isso!
Essas lentes, um olho de peixe e um combo wide-angle/macro, são para anexar a seu celular, transformando seu padrão telefone fotos em close-up e maravilhosas fotos largas (olhar com ângulo de 180 graus)... nítidas e claras... duas lentes pequenas, mas poderosas.
Elas podem ser anexadas em qualquer celular com câmera, facilmente. A fixação é feita por um anel magnético simples que proporciona segurança e resistência para agitar livremente a lente e seu telefone. E tudo isso só custa US$ 40.
Vá com a lente combo wide-angle/macro para capturar cenas de multidão como shows. Quando a mesma lente é definida como uma macro, você pode realmente entrar lá para fotografar um detalhe super-close-up! Enquanto isso, o olho de peixe serve para divertir, criando bordas curvas e fazendo como se todos vivessem em uma bolha de plástico. Muito legal!!!
Prepare-se para divertir!!!
Entre na photojojo e saiba mais. Fique tranqüilo, pois a loja virtual entrega no Brasil.



a grande angular e macro com a lente fisheye, um duo dinâmico de fato.


Caneca para fotógrafo
Mas se você precisa dar um presente para algum amante de fotografias, aqui também tem uma sugestão incrível...
É na verdade, uma caneca! Super parecida com o modelo original da Canon, ela vem com capa para lentes, anéis de foco e zoom e com um botão de auto-foco. A caneca é tão parecida com uma lente que você corre o risco de se confundir na hora de guardar seu equipamento eletrônico. O modelo pode ser usado para cafés ou bebidas de todo o tipo e custa US$ 24 no site PhotoJojo. A loja virtual entrega no Brasil.



Boas compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário