Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Interruptores


Lançamento da Java durante a Craft Design de São Paulo essas peças originais e coloridas são feitas em acrílico. As capinhas de interruptores têm a estampa impressa digitalmente na peça e são vendidas em dois kits diferentes: o primeiro tem um ar charmoso com estampas em vermelho e lilás e o segundo faz uma brincadeira entre o passado e o presente com estampas de fita cassete e iPhone. Cada conjunto vem com quatro peças e custa R$ 46,40. Mais informações e locais de venda no site da Jaya!










Expolux 2010: interruptores bonitos e práticos
Coloridos, metalizados ou personalizáveis, os lançamentos em interruptores da Expolux 2010 são peças bonitas e práticas e combinam com diferentes temas de decoração.



Os interruptores da linha Simon 27 Play possuem sistema de encaixe rápido, que facilita a instalação e a troca da placa de acabamento. Em três diferentes cores - Color, Artic e Exterm (foto), permite compor várias combinações.










A linha Modular da Pluzie permite fazer combinações entre tomadas e interruptores - cada placa é composta de três módulos independes. Disponível nas cores azul, rosa, verde, bege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário