Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Umidificador R2D2




O clima por aqui anda muito seco, e por isto a Rinite ataca... nada melhor do que um umidificador de ar inspirado no dróide astro-mecânico mais simpático e famoso de todos os tempos, nosso querido R2-D2.
Ele funciona ligado ao seu computador pela porta USB, e o compartimento para colocar água fica na própria “cabeça” do R2. Com ele você pode trabalhar e se cuidar ao mesmo tempo, respirando um ar melhor. Você pode comprar o R2-D2 USB Humidifier na Think Geek por menos de US$ 20.




A DO REI !!! Quero um pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário