Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Garfo e molho de creme

A maioria dos periféricos de computador utilizados hoje são ligados por cabos. Estes cabos são difíceis de colocar em uma forma ordenada e tendem a se entrelaçar, uns com os outros. E também, o peso dos cabos de força tendem a cair ao chão.



O Garfo é um produto que transforma a aparência... Imagine um prato de espaguete nitidamente confuso trançado em um garfo colocado sobre uma camada de molho de nata.



O Garfo nos permite, com design criativo e divertido, melhorar ainda mais a disposição dos fios e organizar melhor a nossa bancada de trabalho.



Se gostou e quer entrar na brincadeira, procure mais informações no site lufdesign.

Nenhum comentário:

Postar um comentário