Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Calvin Klein lança no Brasil novo jeans skinny que “emagrece”

O novo jeans X, da Calvin Klein, chegou às lojas brasileiras nesta quarta-feira (dia 8), com a promessa de “emagrecer” quem quer que vista a peça.
A calça, na verdade, foi criada de maneira a alongar a silhueta. O tipo de costura, o tamanho e formato dos bolsos, o cós elástico, a silhueta e o tecido stretch foram pensados para esculpir as pernas e bumbuns de homens e mulheres, longilineamente.



Bom, não acha???
Quem quiser pode conferir se a peça cumpre o que promete... Vá a uma loja mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário