Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 12 de setembro de 2010

Maison & Objet Paris 2010 - algumas coisinhas lindas

A Maison & Objet Paris, mostra de produtos para casa e decoração, que aconteceu de 3 a 7 de setembro em Paris.


A poltrona Sputnik, da Crafactor, tem corpo de fibra de vidro e acabamento de minúsculas tesselas de resina, aplicadas manualmente, uma a uma formando o mosaico. Criação de Eggarat Wongcharit( fundador da tailandesa Crafactor).
Muito obrigada, mas não combina com a minha decoração...rsrsrs


Da Qualy, uma nova empresa dedicada ao design de produtos funcionais e decorativos para a casa, o conjuntode saladeira, todo feito de material plástico, com pegadores em formato de pássaros Sparrow.
Linda!!! Quero essa também...rsrsrs





Os banquinhos Tali (que em indiano significa prato) têm como assento a típica bandeja usada na Índia para servir refeições. Em várias cores, inclui um modelo alto para bar. De Stephanie de Saint Simon para a Ouma Productions. Gostei muito!!! Uns lá em casa ficariam lindos!!!






A louça faz uma delicada homenagem ao feminismo e à paixão pela moda. Da tradicional empresa francesa Medard de Noblat.

















Produzidas em alumínio com pintura branca pela Bysteel, as jardineiras desenhadas por Stefano Pirovano formam módulos que se encaixam, compondo variadas sequências geométricas.
Adorei!!! Falta um belo terraço para colocá-las. São lindas!!!



Quer conferir mais alguns lançamentos dessa feira? Clic aqui ou então aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário