Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 5 de março de 2011

Bulli

Você já conhece a “Kombi do futuro”? Foi apresentada esses dias no salão de Genebra (Suíça).
Com linhas retrôs e com a famosa pintura “saia e blusa”, a Volkswagen pretende ressuscitar a velha Kombi criada no final da década de 50 e já extinta no mercado europeu e americano há muito tempo.
Pra nós, Tupiniquins, ela continua em firme produção, mas há décadas já deu adeus a outros mercados.
Achei bem legal e quero saber quando chega por aqui ?!?! Desbancar a Kombi já acho difícil...



"A Bulli possui um motor elétrico capaz de gerar 115 cavalos e 27 kgfm de torque. Segundo a Volkswagen, o carro tem velocidade máxima de 140 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos.
No interior, bancos em couro vermelho e um painel em branco e preto e frisos cromados. O volante é de dois raios com comandos no volante. Destaque fica por conta de um Apple iPad instalado no painel, que repassa ao motorista informações do desempenho do Bulli."

Nenhum comentário:

Postar um comentário