Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 14 de março de 2011

Panela Elétrica de Arroz

Dizem os “chefs de cozinha” que toda dona de casa teve ter uma panela elétrica de arroz!!!
Pois eu tenho a minha!!! Já há um bom tempo!!! Adoro!!!
Quando reunimos os amigos para um churrasco ou alguma coisa do gênero, sempre fico encarregada do arroz, e lá vou eu com minha panela... sempre pronta para receber os elogios... hehehe.



Esta panela elétrica é elegante, com acabamento em aço escovado e prepara arroz com muita facilidade!
Basta colocar o arroz, a água, os temperos que você gosta e apertar um único botão para que o cozimento se inicie. Depois de pronto (cerca de 10 minutos), ela mantém automaticamente o arroz aquecido e pronto para servir, por até 8horas. Também é antiaderente o que impede que o arroz grude e assegura limpeza rápida e fácil. Tem indicador do nível de água para facilitar o preparo de suas receitas.
Além de cozinhar rapidamente um arroz soltinho, você também pode cozinhar ao mesmo tempo, deliciosos legumes e ovos no vapor. Com 3,2 litros de capacidade, essa panela da Cadence esta custando R$ 99,90 na Americanas.
Posso afirmar com propriedade, pois tenho uma e sei como é prática e como é delicioso o meu arroz... todos elogiam... rsrsrs. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário