Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 19 de março de 2011

Mimos de açúcar

Se você estiver indo para um “brunch” (Oh, que chic!!!), dar ao anfitrião uma coisa a menos para se preocupar é de bom tom... Que tal levar um deleite para ir com as bebidas quentes? Chiquééérrimo!!!
Olhe esses açúcares... lindos!!! Se você for à França, lembre-se de trazer pra mim...rsrsrs



Açúcar colorido, cubos de açúcar com pequenas imagens, peças de quebra-cabeça feitos de açúcar, açúcar que se encaixa na beira da xícara... Pode parecer não ser muito importante, provavelmente não está no topo de sua lista de compras diárias no supermercado... Mas é apenas uma daquelas "pequenas coisas" que irá adicionar algum prazer extra a um momento com seus entes queridos ou vai fazer você sorrir em uma manhã ruim e tornar sua vida um pouco mais bonita... ADOREI!!!



Com certeza, vou tentar fazer... se a França não vem até a Célia e Célia não pode ir até a França... tem que se virar!!! Kakakakaka.



Mas trata-se de Canàsuc e se você resolver arriscar e comprar pela internet e receber açúcar em pó... deixo aqui algum endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário