Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 16 de março de 2011

Páscoa

Para que sua páscoa e sua família fiquem mais alegres, nada melhor que enriquecer todos os cantos de sua casa e de sua mesa. Capriche na decoração!!! Os ovos significam prosperidade e vida nova, as velas simbolizam muita luz e momentos de paz e união. Junte tudo e terá uma decoração diferenciada e muito charmosa!!! Mãos à obra... rsrsrs



Materiais utilizados:
• Casca de ovo de pato, ganso ou galinha
• Tinta Acrílica para artesanato na cor desejada
• 300 g de parafina plus
• 5 ml de essência de chocolate ou outra de sua preferência
• Pavio, cola branca e panela
• Porta-ovos de cerâmica ou madeira
• Pincel da sua preferência

Modo de fazer:
Quebre o topo da casca e retire o ovo de dentro. Lave a casca em água corrente e deixe secar. Com o pincel e a tinta acrílica, pinte toda a casca. Aguarde a secagem completa. Coloque a parafina em uma panela e leve-a ao fogo em banho maria para derreter completamente. Acrescente a essência à parafina líquida e misture. Posicione a casca sobre o porta-ovos e, em seguida, encha-o com a parafina. Aguarde secar até que a parafina forme uma película. Posicione o pavio centralizado na vela e aguarde secar completamente. Após secar, use a cola para firmar o ovo sobre o porta-ovos.
Pode variar no tipo de pintura... de asas a sua imaginação...
casca de ovo de ganso - branca com patina dourada. Preenchimento em amarelo
casca de ovo de ganso - tecnica craquele, com base de madeira.
Invente!!! Mas se preferir, compre pronto aqui ou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário