Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 28 de março de 2011

Havaianas sempre inovando

Depois da parceria com a marca Italiana - Missoni loves Havaianas, a Havaianas Soul Collection é a nova novidade da coleção de inverno. A partir do fim deste mês de março, os fãs das Havaianas contam com mais opções de modelos e cores. E tem mais, os sapatos passam a ser vendidos nas lojas exclusivas das "legítimas". Mais estampas e cores vibrantes para o dia-a-dia estoura 2011



Acha que parou por aí? Não... tem também a Havaianas com Grafitti. Sucesso em 2010/2011, as sandálias acabam de ganhar ilustrações de grafiteiros badalados como Finók, Chivitz e Minhau, em edição limitada. Mais, mais, mais, mais... boooommm!!!
Finók é conhecido por buscar influências do cartoon e traz em sua sandália rostos humanos e interferências geométricas que remetem às grandes cidades. Chivitz trabalha com o estilo de vida dos adeptos do skate, do hip-hop e da tatuagem. Minhau é fã de gatos. Gostou? Pois então corra, pois a edição limitada será vendida em lojas franqueadas e no Espaço Havaianas, em São Paulo, até o próximo mês de maio e o preço sugerido é de R$ 24,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário