Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 8 de março de 2011

Parede inox


A Expo Revestir 2011 acontece entre os dias 22 e 25 de março. Por ser o maior evento no segmento de revestimentos da América Latina, sempre traz as principais novidades em design, tecnologia e cores. E esse ano promete muitas novidades. Uma dessas promessas são as pastilhas em aço inox escovadas da Colormix.
A empresa, que sempre trabalhou com as tradicionais pastilhas do mercado, criou cinco estilos de mosaicos diferentes com o novo material. Ideais para ambientes como a cozinha e o lavabo e contra-indicadas para locais de muita umidade, como banheiros. O preço sugerido pelo fabricante é de R$ 60 a placa de 26,5 cm x 26,5 cm. Caro, mais lindíssimas!!! Se puder, vale o investimento.
Onde encontrar: Expo Revestir 2011 ou Colormix Tel.: (11) 3045-1947

Nenhum comentário:

Postar um comentário