Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 27 de março de 2011

Porta-frios completamente retro, da Gift Fair de 2011




Esses porta-frios tinha na casa de minha avó e chamava-se “ Guarda-comidas ”, só era bem maior... mas o modelo... uau!!! é demais!!! Tinha também uma geladeira que lembra muito o contorno desse móvel... com 70 ou 80 cm de altura e parecia um armário revestido de alumínio ... acho eu!!! Hehehehe , e uma tranca de frigorífico na porta. Posso garantir que esse modelo é completamente retro.




Observe o detalhe da porta de tela aramada. Idêntico o da minha infância... rsrsrs. Maravilha!!!







E essa maravilha é da Tafona e pode ser feito de madeira de demolição, madeira natural ou branco. Fofíssimos, os mini-armários (de 34 cm de largura x 22 cm de profundidade x 50 cm de altura) acondicionam frios defumados, que não precisam ficar na geladeira, como provolone e salame. O teto tem ganchos para pendurar os laticínios e embutidos e a porta é de tela aramada para permitir a entrada de ar. Os da minha avó, por serem grandes, tinham prateleiras e ela guardava bolos, pães e tudo que ela queria defender dos mosquitos e semelhantes. Em 20 dias estarão nas lojas. Também não posso perder... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário