Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 22 de março de 2011

Travessas com garrafas recicladas de vinho.


Fabricado com 100% de vidro reciclado, estes pratos em formato de garrafa de vinho vão proporcionar um cenário encantador para o queijo, biscoitos, frutas ou legumes que você resolver servir na sua próxima festa de degustação de vinhos. Escolha qual o tipo de garrafa que você prefere a partir de chardonnay ou bordeaux. A faquinha de patê está inclusa neste belo Kit.
Fabricado na Índia e Itália, cada peça sofre um processo de 8 horas para emergir como um prato-a-kind. Estes pratos notáveis você pode encontrar na uncommongoods, por $15 a $18 dólares.

4 comentários:

  1. Olá, eu sou adepta da reciclagem e gosto de pintura. Achei os pratos em forma de garrafa uma ideia muito original.

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana

    Também adoro reciclagem e artesanato. Reutilizar com originalidade... tudo de bom!!!
    Se você conhece outras coisas legais nesse gênero, mande que publicarei. Vamos adorar!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir