Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 25 de março de 2011

Porta Nozes com Quebra Nozes

Própria para servir nozes, avelãs ou amêndoas, esta travessa feita de seringueira de reflorestamento e medindo 20,8 x 18,8 x 8 cm, vem acompanhada do quebra nozes, acessório certo para quebrar a casca dura das frutas típicas de Natal. Além de decorar ela é super útil, pois põe um basta naquela sujeirada toda de cascas espalhadas pela mesa, nas festas de fim de ano.



Também pode ser uma ótima opção de presente. As duas peças estão à venda por R$ 106 na Tool Box. Tel. (31) 2186-4645, Belo Horizonte.

A loja fisica pode ser em BH, mas também atende pela internet... rsrsrs . Isso é muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário