Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 17 de março de 2011

Paralela Gift: um dos produtos da feira de decoração - Estantes Divertidas

A Casa Ilustrada mostrou móveis para bolsas, livros, CDs, caixas e trecos, de MDF laqueado... Lindas e muito charmosas!!!



A linha pretende não ser só infantil, mas ca entre nós... acho que as crianças vão ficar vidradas nessas estantes... rsrsrs. A Estante Taxi tem 30 cm x 60 cm x 80 cm de altura, enquanto a Estante Bus (em vermelho) chega a 1m de altura. A versão Ônibus Londrino terá, em breve, a versão Ônibus Escolar e a versão Táxi NY , em breve, terá a versão Táxi SP.



Já o Armário ToyArt foi criado para transformar em brincadeira, a tarefa de guardar objetos e brinquedos. É composto por uma cabeça gaveta, um corpo com duas portas e pés de nicho ideais para livros, CDs e DVDs . Inspirado nos bonecos ToyArt que conquistaram pessoas de todas as idades, esse móvel branco laqueado é adesivado para dar cor e forma a um dos simpáticos personagens. Medem 40 cm x 60 cm x 110 cm de altura... bem grandinho!!!



Todos são excelente para incentivar as crianças a organizar seus brinquedos... hehehehe.

4 comentários: