Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 25 de março de 2011

Ralador de mesa com reservatório


O ralador da marca VacuVin evita o desperdício, pois possui um reservatório removível de plástico que, além de armazenar o alimento já ralado, ele ainda é capaz de impedir que o alimento se espalhe. É perfeito para servir direto no prato, sem bagunça!!! Todo de inox, ele rala queijos de consistência mole ou mais duro e decora a sua mesa. Muito bonito!!!
Disponível por R$ 79,30 na Toda Oferta.


Pouco tempo atrás tinha na Utilplast. Tel. (11) 3088-0862, São Paulo. Liga la pra saber se ainda tem, pois era um pouquinho mais barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário