Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 9 de março de 2011

Panelas com cabos removíveis


A Panex apresentou há pouco tempo atrás a linha Ingenio, que tem como principal característica o cabo removível, que se prende e solta com apenas um clique. Assim, é possível manusear as panelas quentes e depois levar os alimentos ao forno e à geladeira sem precisar trocar de recipiente. Com isso, elas também podem ser levadas à mesa e se encaixam com mais facilidade na hora de guardar.
O conjunto possui um total de 20 aparelhos, incluindo uma frigideira grande, com dois jogos de tampas: um é de vidro, para a visualização dos alimentos na hora do preparo e a outra, de plástico para a utilização como pote, para a geladeira. Todos os utensílios podem ir à máquina de lavar louças. Mas como uma panela tão legal não se encontra disponível em todas as boas lojas da capital? Procurei em diversas lojas e não encontrei... e olha que a Panex lançou essa maravilha já a uns 6 meses!!!! O único lugar que encontrei foi na POLISHOP. Custa R499,90. Achou cara? Olha que são 20 peças!!!

Onde mais encontrar: Panex SAC: 0800-195444

15 comentários:

  1. Eu ganhei um jogo desses e achei excelente, mas tem os contras que eles não divulgam:
    - o vapor liberado no cozimento embaça a tampa de vidro, ou seja, a gente não enxerga o que está acontecendo;
    - entrei em contato com a Polishop e a Panex querendo adquirir outro cabo removível, já que, de vez em quando, cozinhamos a 4 mãos. A Polishop me mandou entrar em contato com a Panex, e esta me pediu para aguardar a resposta... já fazem alguns meses, pelo menos 2! E nada de resposta.
    Isso não tira a praticidade do conjunto, mas deve ser considerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tbemsentia falta do cabo e entrei na internet e comprei umcabo avulso. ja chegou,custou 26 reais. estou satisfeita.

      Excluir
    2. Tenho essas panelas .adoro !Consegui outro cabo pela internet com a maior facilidade !Só mais um cabo me bastou ! Vou dar de presente de Natal pras minhas noras .

      Excluir
    3. Bom dia, aonde posso comprar o cabo pela internet avulso? O meu quebrou e não consigo achar.Obrigada

      Excluir
  2. Que pena que a Panex furou com você!!! Isso conta e muito!!! Sempre achei que as grandes empresas pecam muito por se acharem em berço expendido!!! Use o "reclama aqui" que postei outro dia. Quando conseguir resolver esse problema, nos de um alô... conte-nos sobre sua experiência. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Reclame aqui foi postado e publicado no dia 23 de maio de 2011. Entre e reclame.

    ResponderExcluir
  4. eu fui na loja da polishop aqui fortaleza comprei um kit e lá eles tinham varios cabos para vender comprei +1

    ResponderExcluir
  5. Boa Eds... mandou bem!!!
    Gente prevenida é muito bom!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Ola Fernanda
    Poste aqui onde foi que vc comprou o cabo.
    Vai ser útil para muitos outros amigos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Comprei e adorei, porem meu cabo quebrou e so encontro no mercado livre por 120 reais o cabo mais o frete. Carissimo

    ResponderExcluir
  8. Me apaixone pela ideia da praticidade mas, infelizmente, essas panelas já estão fora de linha.
    Alguém conhece uma similar?

    ResponderExcluir
  9. Ola, alguém conhece um site onde ainda posso encontrar essas panelas??

    ResponderExcluir
  10. Onde posso comprar o cabo da panela removivel pandex

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber como faço pra comprar um cabo avulso

    ResponderExcluir