Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 7 de abril de 2011

Big Bags


Só função não basta. Objetos vistos na Tendence, feira de artigos de consumo que se realizou em Frankfurt no final do ano passado, exalaram criatividade, cor e humor.
Aqui tem um bom exemplo... Confeccionadas com feltro de cashemere, as Big Bags da marca alemã Daff não são para usar junto ao corpo, mas num canto da casa, como porta-mantas, porta-objetos ou que mais você desejar. Adorei essa idéia!!! Sempre tenho um bando de coisinhas esparramadas e que não posso guardar, pois são de uso constante. Assim, ficam mais organizadas... rsrsrs. Booommm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário