Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 14 de abril de 2011

Frutas, creme e geléia... hummmm!!!

Ingredientes
- Frutas picadas (Salada de frutas como abacaxi, pêra, banana, maça e mais alguma de sua preferência)
- 1 potinho de cream cheese (eu usei o filladelphia)
- 1 caixinha de creme de leite
- 60g de açúcar refinado
- 1 pote da geléia de sua preferência
- Para decorar: sementes de romãs, ou amêndoas em lascas, ou nozes picadas, ou o que você tiver em casa. Pode ser até raspas de chocolate.

Preparo:
Faça a sua salada de frutas e leve para gelar um pouco. Bata o cream cheese, o creme de leite e o açúcar em um liquidificador ou batedeira e reserve na geladeira também.
Na base da taça coloque duas colheres de geléia e espalhe bem. A seguir, coloque as frutas picadas e cubra tudo com o creme. Finalize com a sua decoração. Difícil, né ?! Difícil mas delicioso!!!
Rendimento: 8 taças de tamanho médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário