Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lançamento Impala :: Coleção Novo 70

A Impala, inspirada na década de 70, lança 8 esmaltes com cores que remetem a um período de muitos movimentos culturais e onde o estilo hippie, com muita cor, dominava a moda.
As cores da Coleção outono/inverno Novo 70 são apresentadas em 3 texturas: cremosos, perolados e flocados.

Os perolados:
Hippie Rua, Bata Rosa, Boho e Boca de Sino



Os Cremosos:
Camelo e Figo



Os flocados:
O brilho da década está presente nas coberturas flocadas, que causam um efeito único, de acordo com o reflexo da luz. O efeito inovador é resultado da tecnologia que une nanopartículas em diferentes tamanhos banhadas em cristal líquido. A coleção traz duas opções de cobertura:
Love Story - flocada transparente - e Paz e Amor - flocada azul.



A coleção chega às lojas em maio, e os preços sugeridos são: R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 3,25 (coberturas flocadas).
SAC: 0800 541 2595

Nenhum comentário:

Postar um comentário