Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 2 de abril de 2011

Decoração exterior

Até pouco tempo atrás o mundo da decoração não encontrava um universo fashion tão rico, quando se tratava de decoração exterior. Sempre o foco eram os tecidos resistentes à água, aos fungos, aos raios ultravioletas, à ação do tempo e às intempéries em geral. Mas... pra nossa felicidade, tudo mudou!!!
Agora já podemos contar com mais estilo para as nossas varandas, casas de praia... mais charme sem esquecer a praticidade e a tecnologia.
São flores, fauna e flora e universo marinho... tudo para deixar linda sua casa de campo, sua casa de praia, seu espaço gourmet, sua varanda... o que sua imaginação precisar... rsrsrs
Repare na beleza:





Se quiser saber mais detalhes, como por exemplo, onde encontrar, entre aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário