Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 19 de abril de 2011

lâmpada a óleo

Olha que idéia genial!!! Uma lâmpada a óleo!!!
Devali é uma lâmpada a óleo em forma de gota, de porcelana branca, que pode ser usada sobre a mesa ou na parede. Nos dias de apagão, podemos trocar as velas sem graça por uma bela lâmpada a óleo. E não teremos mais problemas de procurar a vela e não encontrar, de esquecer de comprar... rsrsrs.
E tem mais... ela pode ser usada na vertical e na horizontal. Muito, muito legal!!!



Mas se sua necessidade é para uma iluminação mais poderosa, especial em viagens para lugares mais distantes como acampamentos, fazenda, floresta... então precisa de uma lâmpadas de óleo Farol, super eficaz para ser usadas ao ar livre.
As lâmpadas de óleo Farol estão equipadas com um queimador de petróleo recém-desenvolvido que realmente ilumina a noite. "Esta lâmpada a óleo não queime como apenas uma pequena chama, ela arde como uma fogueira... fantástico!", exclama o designer Christian Bjørn, seu criador.
A série Farol foi condecorada com o prémio Red Dot e com o iF Design Awar. Super bacana!!!
Pra mim... que não costumo fazer essas aventuras, a Devali ja esta de bom tamanho... rsrsrs
Mas e você? De qual precisa??? Entre aqui e escolha a sua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário